Começandos os trabalhos...

Olá Pessoal!
Nesse primeiro post do Loose Plastimodelismo ou LoosePlasti, gostaria de começar contando um pouco da minha história neste hobby. 
Comecei a montar kits de aviação, assunto pelo qual sou um aficionado, ainda adolescente por volta de 1993 em Santa Maria-RS. Meu pai me presenteava com modelos montados e kits para montar em diversas escalas, desde 1/144 até os grandes kits na 1/32 da saudosa Revell Kikoler. Lembro bem dos grandes kits do Me 262 caça noturno e do Me 109F injetados naqueles cores malucas dos kits daquela época! 
Alguns destes kits nunca foram terminados pois acabei me interessando mesmo pela escala 1/72, que na época eram bem mais baratos e podíamos comprar um modelo destes economizando a nossa mesada. Lembro de guardar umas moedas e comprar um kit da Airfix na 1/72 por uns R$15,00! Que saudade daqueles tempos!
Bem, montei kits até os 17 anos, quando me mudei para Porto Alegre e na cidade nova acabei deixando o hobby de lado.
Abaixo algumas fotos de kits que ainda tenho e guardo com carinho na estante!




Nos próximos posts vou continuar mostrando os modelos que montei mais recentemente, quando voltei a praticar o Plastimodelismo.
Abraços e até logo!


Comentários

  1. Beleza Rafael,obrigado por compartilhar seu conhecimento com os engatinhadores!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *