Voltando ao Hobby!

Em 2005 retornei ao hobby quando ganhei de presente de minha noiva o kit do F 4U-5 Corsair da Revell na escala 1/72. Montei ele por diversão em muito pouco tempo, tentando fazer uma conversão do mesmo para o padrão F 4U-4, que não ficou grande coisa. Hoje ele virou peça de decoração aqui em casa. Depois de reiniciar com esse kit não parei mais, estabeleci a escala 1/72 para minha coleção e o tema como caças e caças bombardeiros da Segunda Guerra Mundial.



Hoje monto principalmente kits de aviação da escala 1/72, algumas vezes militaria e dioramas na mesma escala. Minhas aventuras por outras escalas são raras e normalmente em projetos especiais ou montagens para amigos. Hoje tenho cerca de 80 kits montados e no estoque de kits por montar algumas exceções ao tema da minha coleção, como o B 17 Memphis Belle, minha coleção de A-4 Skyhawks e carros de Fórmula 1 usados pelo Ayrton Senna na escala 1/43.






Na seção “Galeria” do blog vou postar alguns kits que montei nos últimos 10 anos. Confira lá! 

Comentários

Postagens mais visitadas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *