WIP! Messerschmitt Me 262 A-1a Revell AG 1/72

Olá pessoal!

Como todo bom modelista, a minha bancada nunca está completamente vazia. E também como todo modelista sempre temos alguns kits antigos que gostaríamos de refazer ou dar aquela melhorada. Acontece que o tempo vai passando e a gente vai melhorando no hobby e depois de um tempo podemos ver o que podíamos melhorar em antigos trabalhos.
Pois bem, esse é um dos dois casos que estou lidando agora. Um kit Revell bem razoável do Me 262, que montei por volta de 2007-2008 e que resolvi refazer.
Não tenho mais a caixa deste kit, mas ela era assim:



Se quiser você pode pesquisar mais sobre esse kit nesse link: http://www.revell.de/en/products/model-building/aircraft/world-war-ii/id/04166.html
Também tem vários reviews deste kit na net e ele é bem popular. Acho que era um dos melhores kits do "schwalbe" disponíveis na escala. Acho que o único problema do kit era a transparência, quer era horrível. Lembro que a minha era bem ruim e na montagem acabei destruindo ela. Ainda bem que o serviço pós venda da Revell é muito bom e um tempo depois recebi o canopi em casa.
Ainda tenho as instruções do kit, que serão bem úteis pois na época quase nem usei todos os stencils que vieram com o kit, e agora pretendo usar todos!






Depois da soda e de uma limpeza o kit está assim:




Eu não tenho mais os decais para a segunda versão que vem na caixa, então vou ter que juntar alguns outros decais e escolher uma versão diferente. Estou entre duas que achei no livro da Osprey sobre o JG 7.



Vou escolher ainda qual fazer. Enquanto isso segue o trabalho de lixa e melhorias no kit.
Abs!

Comentários

Postagens mais visitadas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *