Review - Airfix Lockheed P 38H Lightning 1/72

Olá pessoal,

Estou inaugurando um novo tipo de "post" aqui no blog. Trata-se dos reviews, tão comuns no nosso meio. Vou trazer para os leitores um pouco de cada produto adquirido por mim e utilizado no hobby, sejam eles livros, ferramentas e é claro, kits!
Nesse caso, o último kit a chegar aqui em casa é esse clássico da Airfix, da série "World War II Aircraft of The Aces" que a marca lançou nos anos 80-90. Na época, eu comprei muitos destes pequenos kits quando o valor de cada um se pagava com moedas!



Mas agora falando do kit, comprei ele na internet e as condições do mesmo por ser antigo, são razoáveis. Decais um pouco amarelados e instruções também. É um tipico kit dos anos 70 da marca, com baixo nível de detalhes, linhas em alto relevo e muitos rebites!






Com certeza, para quem gosta de algum scratch esse kit é um prato cheio. Já para os mais exigentes o kit fica muito a desejar e meu conselho é partir para o kit da RS Models. Que aliás tem diversos kits destas primeiras versões do Lightning.









Por fim, eu como gosto de dar aquela melhorada nos kits antigos, vou aproveitar bastante o trabalho neste camarada. Mas, como eu gostaria de fechar esses reviews com uma nota para o produto vou colocar abaixo minha opinião.

Produto: Kit Airfix Lockheed P 38H Lightning 1/72
Ano: 1989
Nota (0>5): 3 Razoável

Abs

Comentários

Postagens mais visitadas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *