Kittyhawk Super Etendard 1/48


A Kittyhawk lançou esse ano o seu Super Etendard na escala 1/48. Eu já tinha dado uma olhada nos sprues desde os "test shots" e já tinha me impressionado com o kit. Mas agora que parei para olhar as opções de decais e elas são fantásticas!
Kittyhawks presented theirs Super Etendard in 1/48 scale this year. I already saw some sprues and I thought that was a great kit. But now, when I saw the decals it blowed my mind!


Tem opção de fazer o clássico SE francês, o SEM modernizado, o argentino e até o Iraquiano!
You can do the classic SE, the SEM, the argentinian and the Iraq AF too!





Veja mais informações no link do Modelling News abaixo:
More info you find at the link below:
The Modelling News: Build Guide Review Pt I: Bruce's take on Kittyhawk's 48th scale Super Etendard.

Comentários

Postagens mais visitadas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *