Decais Loose Plasti!


Olá pessoal! Hello!

Resolvi tomar vergonha na cara e usar minha habilidades como designer e desenvolver alguns decais para uso próprio. Acabei pegando uma série de kits que tenho que quero refazer ou estão sem decais. São decais na escala 1/72 de diversos aviões da II GM, tem P 51C Mustang, Sea Hurricane Mk.1, Wildcat, Zero, PE-2, Spitfire PR1G etc...
I decided use my skills as a designer and develop some decals for my own use. I ended up taking a series of kits that I have to rebuild or are the decals missing. They are 1/72 scale decals of various II GM aircraft, like P 51C Mustang, Sea Hurricane Mk.1, Wildcat, Zero, PE-2, Spitfire PR1G etc ...


Minha ideia é disponibilizar esse arquivo para quem quiser imprimir seus próprios decais. No meu caso a impressão foi feita pela Alessandra e o Edu da Special Signs (https://www.facebook.com/alessandra.decals.90).
My idea is to make this file available to anyone who wants to print their own decals. In my case the print was made by Alessandra and Edu of Special Signs (https://www.facebook.com/alessandra.decals.90).


Caso você queira o arquivo entre em contato comigo! 
If you want the files please drop me a line!

Comentários

Postagens mais visitadas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *