WIP: Figura US NAVY PILOT "Modern" 1/16 Parte 4

Olá pessoal! 
Hello!

Vamos dando sequencia nessa aventura com a minha primeira montagem de uma figura! 
Let's follow this adventure with my first build of a figure!


Passei uma nova de mão com a cor Revell 67, deixando o trage anti-G mais esverdeado pois me parecia muito cinza. Também fiz um base com uma cor vermelho terra escura para a cor da pele que iria aplicar em seguida no rosto e mãos do piloto.
I painted a new coat with the color Revell 67, leaving the anti-G gear greener because it seemed too gray. I also made a base with a dark red earth color for the skin color that would then apply on the face and hands of the pilot.



Depois disso foi questão de acabar a pele com vários tons claros e escuros usando as cores Revell 83, 16 e 17. Nas botas e na viseira do capacete usei preto brilhante e no casco do capacete e camisa um azul brilhante Revell 51. Também adicionei uma lanterna tática no colete.
After that it was a matter of finishing the skin with several light and dark shades using the colors Revell 83, 16 and 17. In the boots and the visor of the helmet I used shiny black and on the helmet and the shirt a bright blue Revell 51. I also add a tactical flashlight to the vest.



Aproveitei e colei alguns decais das minhas sobras no capacete, dando um ar mais vistoso para a figura e tentando imitar os capacetes bem coloridos usados pelos pilotos da US Navy nos anos 80.
I took advantage of it and add a few decals of my leftovers into the helmet, giving the figure a more eye-catching look and trying to emulate the colorful helmets used by US Navy pilots in the 1980s.


Também comecei a fazer uma base de madeira para montar a figura. Vou colocar o símbolo do esquadrão VA 34 nela, já que escolhi esse esquadrão para representar visto que é o mesmo do último kit que fiz, o A 4A Skyhawk.
I also started making a wooden base to mount the figure. I'm going to put the VA 34 squadron patch on it, since I chose this squadron to represent as it's the same as the last kit I vuild, the A 4A Skyhawk.








Comentários

Postagens mais visitadas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *